quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Para sempre

   Eu nunca havia sentido meu coração bater tão apertado e desenfreado. Nunca havia sentido meu corpo perder sua firmeza. Nunca havia sentido tantas coisas, tantos sentimentos, e tanto medo.
   Bastou pouco tempo para que eu descobrisse o tipo de pessoa que você era e o tipo de pessoa que eu queria ser por você. Não que um dia você tenha me pedido algo. Porém, quando amamos de verdade, sempre buscamos ser melhores. Quando apaixonados buscamos fazer tudo valer a pena, fazer tudo se tornar especial para quem amamos. E foi isto que eu desejei incansavelmente naquele instante.
   Jamais havia desejado tanto alguém ao meu lado. Nunca pensei que eu fosse me apaixonar assim, mas aconteceu. E como eu me sinto aliviada por acontecer, ainda mais por ter sido com você. Foi tão fácil te amar. O seu jeito encantador e doce, e, ao mesmo tempo forte, intenso facilitou tudo sempre.
   A única coisa que não foi fácil sentir: O medo. Não o medo de não vivenciar tudo o que eu desejava viver ao seu lado, mas medo de que alguém melhor aparecesse. Sei que isso sempre foi tolo, pois algo em mim tinha a certeza de que você não sairia do meu lado a menos que eu pedisse. E, eu jamais faria isso. Então... Mas esse medo foi bom. Em algumas ocasiões é bom sentir medo. Foi este sentimento que fez eu te amar mais, e fez com que você me amasse mais. O medo fez com que eu sempre quisesse cuidar e proteger. E fez com que você fizesse o mesmo.
   Seus braços se tornou meu lugar mais seguro, mais indestrutível que eu pudi achar. Seu cheiro se tornou meu aroma. Seus lábios se tornaram meus. E, pouco a pouco, pudi perceber que apenas você tem esse dom de me levar ao lugar mais lindo, a um mundo mais colorido, mais cheio de vida, que se tornou meu lugar predileto, o seu mundo. O nosso mundo. Pois não há nada se você não estiver lá.
    Será sempre assim. Eu e você. Meu eu em você e o seu em mim. Nosso amor, nosso lugar. Lembranças e momento que não se apagarão. E esse amor que sinto, será cada vez mais regado de respeito, e amizade, para que ele cresça mais e mais. Saiba que não há nenhuma pessoa que me complete, que me proteja, que me entenda, que me ame, tanto quanto você. E é isto que me faz te amar cada vez mais, para sempre. E quando o seu sempre e o meu sempre, se tornar nosso, eu te amarei ainda mais.

                                                                                                            (Fernanda Muniz)

8 comentários:

Marli Carmen disse...

Muito bem escrito, Fernanda!!!! Bom, bom, bom!!!
Beijos

Fernanda Muniz disse...

Que honra!!
Muito obrigada. De verdade!

Beijos!

Unknown disse...

Que garota apaixonada hasuhaushu'
Gostei Fernanda, continue evoluindo ;)

Abrç'z
tenerdificando.blogspot.com.br

Marcos de Sousa disse...

Quando amamos é assim mesmo. O amor muda nossas vontades, nosso jeito. Nos faz viver coisas, antes, inimagináveis.

Beijo

O mundo sob o meu olhar

Fernanda Muniz disse...

Obrigada Caíque!!
Fico muito feliz que tenha gostado!

Volte sempre! *-*

Abraço

Fernanda Muniz disse...

Que honra...
Concordo com você Marcos. Concordo muito!!
Quem nunca mudou por um amor?!

Beijo

Unknown disse...

Muito bom!! Ah o amor....

Beijão

Fernanda Muniz disse...

O que seria de nós sem ele?! *-*

Beijão!