domingo, 25 de novembro de 2012

Pensar em você

  O sentimento vai crescendo e me absorvendo de tal forma que se torna inevitável não pensar em você, ou em seu sorriso, ou em seu olhar. E, aos poucos, tudo o que era apenas amizade vai se tornando algo a mais. Algo que não se explicar nem se tenta entender, apenas se sente.
   Eu me sinto completamente sem jeito ao seu lado, e a timidez cresce quando você me olha, quando recebo um sorriso seu. Sorriso este que ilumina meu dia, deixando-o ainda melhor. Sua voz começa a se tornar provocante. Não provocante no sentido sensual, mas no sentido de fazer meu corpo se portar de forma diferente. Não que eu não a ache sensual, mas é que devemos sentir mais pela alma ao invés da carne. Isso deixa tudo mais especia ainda.
  Fico calada, sempre te observando, e quase sempre sem você perceber. Já posso perceber os tipos de sorrisos e olhares que você possui. E talvez, você já saiba os meus. Não preciso saber muito sobre você, desde que eu saiba o que sinto e se você sente também.
   E ao fim de tudo, desejo te fazer que és tu o responsável pelas minhas noites em claro e és tu o responsável por muitas coisas que ainda não disse, e desejo que o amor que começa aflorar em mim é a minha melhor parte, pois é isto que te ofereço de mim, minhas melhores partes. Quero que saiba que apenas quero lhe dar um amor puro que talvez você nunca tenha conhecido, quero ser a pessoa que você ama. E ao fim de tudo, quero que saiba que apenas quero ser a pessoa que pode lhe dar tudo o que procuras, e ser somente a pessoa que você ama, e você a pessoa que eu amo.

                                                                                                               (Fernanda Muniz)

2 comentários:

Fernanda Bizerra disse...

Uau, isso é lindo Fê.
Parabéns, você escreve muito bem.
Você sabe passar os sentimentos no que vc escreve.


Beijokas!

Fernanda Muniz disse...

Obrigada, Fê!

Sua opinião é muito importante para mim.
Fico feliz que goste!

Beijos!