quinta-feira, 4 de julho de 2013

Inexplicável

            Não é tão inexplicável assim pensar nas razões que fizeram com que eu me apaixonasse assim. Afinal, dizem que sempre há explicações para o amor, mesmo com todas as complicações que tal sentimento pode nos oferecer.
            Não é tão inexplicável assim a sensação que sua presença me proporciona. Afinal, não há nada mais prazeroso do que estar na presença da pessoa amada.
            Poderia citar tantas razões, citar todas as vezes que seu olhar me desarmou, ou todas as vezes que seu sorriso fez da minha tristeza uma alegria. Poderia ficar aqui tentando explicar, justificar o que de fato sinto. Entretanto, dizem que a melhor parte do sentimento é aquela que vivemos e não a que falamos.
            E tem sido assim. A cada semana, a cada dia, a cada hora, minuto e segundo. O sentimento antes pequeno e sem forma, ganha corpo, fica mais forte e mais intenso. Coração bate mais descompassado encontrando o ritmo perfeito junto à batida do teu coração. Tudo em apenas alguns segundos. Momentos rápidos mais eternos. O sentimento antes desinteressado, ganha proporções raramente sentidas outrora. E como a natureza possui uma beleza particular e um aroma único, assim é o amor que tenho por você.
            Inexplicável? Talvez para muitos. Entretanto, tenho certeza de que as sensações provocadas por sua presença, seus carinhos, e seu cheiro, são apenas entendidas por você.




                                                                     Fernanda Muniz

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, não há como resistir ao amor, mais cedo ou mais tarde terminamos por nos apaixonar por alguém e isso é muito bom, principalmente, quando somos correspondidos.

Unknown disse...

Oii Fernanda!
Adorei o texto, é totalmente verdadeiro! O amor é totalmente entendi por aqueles que o sentem.

Beijos,
http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

Fernanda Muniz disse...

O amor e seus encantos!

Fernanda Muniz disse...

Fico muito feliz por você ter gostado!

Muito obrigada pelo carinho!

Beijos!

Mariana Guimarães disse...

Olá Fernanda, sempre que venho aqui passo um bom tempo lendo os seus textos e quero que você saiba que gosto bastante da forma como você escreve... quanto ao amor concordo com você as vezes ele nos pega de surpresa, mas de forma alguma é inexplicável apenas não notamos o sentimento crescendo até que ele tome conta de todo o nosso ser.

beijos
http://amostradelivros.blogspot.com.br/

Fernanda Muniz disse...

Estou extremamente feliz por saber que você aprecia meu trabalho.
Obrigada pelo carinho!

Fico feliz que tenha gostado do post.

Beijão!

Marcos de Sousa disse...

Inexplicável é como os olhos se encontram, o coração acelera, as mãos gelam, o sorriso sai tímido só em estar perto. O amor é inexplicável em muito de suas facetas, mas em outras é tão clara como águas cristalinas.

O mundo sob o meu olhar

Fernanda Muniz disse...

Lindo esse comentário, tão quanto as poesias que você escreve.