quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pilar

   Todos têm pelo menos uma pessoa que nos transmite confiança, força, conforto. Sempre há pelo menos uma pessoa que nos dá o carinho necessário para se enfrentar todos os obstáculos da vida. Claro, que eu não sou diferente.
    Também tenho uma pessoa que é de minha inteira confiança. Posso dizer que a pessoa em questão é meu exemplo, ou um dos meus exemplos de vida. Apesar do pouco tempo que passamos juntas, ela sempre se preocupa em demonstrar o quanto me ama, e se preocupa em me ensinar cada lição que ela aprendeu ao longo da vida. E por ela ser tão especial para mim e ter um papel fundamental na minha vida, que peço aos leitores licença para falar um pouco sobre minha admiração por ela.
    A vida nos prega peças quase que inexplicáveis. Uns dizem que é sorte. Eu defendo que é o cuidado de Deus. Você imagina o quanto é maravilhoso ter uma pessoa que demonstra seu amor e um cuidado fora do comum. Imagina você ter ao seu lado uma pessoa que sempre te recebe com um sorriso e com um abraço bem apertado. E quando você tem problemas, ela tem a sensibilidade em perceber que eles existem mesmo quando os seus lábios dizem que não. Ela consegue quebrar as barreiras que você mesmo construiu apenas com um sorriso, e mesmo quando dá bronca continua sendo linda e meiga. Seu sorriso sempre vem acompanhado de um ótimo conselho e quando não há nada a ser dito, ela abraça e apenas diz: Vai ficar tudo bem. Estou do seu lado sempre!
    Pois é! Meus amigos! Eu tenho uma pessoa assim. Meu pilar. Na verdade ela é minha prima de sangue. Mas o amor que temos uma pela outra vai além de uma simples relação entre primas. Certamente, Deus nos fez irmãs, ou melhor, como ela mesma sempre diz: Eternamente Irmãs.
    Minha linda, você não faz ideia do quanto eu te amo e do quanto eu tenho profunda admiração e respeito por sua pessoa. Só me resta agradecer por todas as vezes que eu precisei e você esteve ao meu lado. E agradecer a confiança que você deposita em mim quando você também precisa de um apoio. Saiba que estarei eternamente ao seu lado. Saiba que não um só dia em que eu não agradeça a Deus por sua vida.

Eu te amo demais, irmã.

Dedicado a Beth Muniz.



                                                                                  (Fernanda Muniz)

Nenhum comentário: