quinta-feira, 25 de julho de 2013

Minha razão

    Novamente peço sua licença, meu caro leitor, para mais uma vez falar de minha profunda admiração por alguém.
    A vida nos separou por diversas vezes. Fomos obrigadas a tomar decisões que não queríamos. Não foi fácil ficar longe de ti, mas fico feliz que tudo tenha acontecido da forma que aconteceu, mesmo eu tendo sofrido tanto quanto você, eu agradeço a Deus por ter acontecido assim. Pois sei que Deus agiu da melhor forma. Hoje posso afirmar sem medo de errar que você é minha razão.
    Hoje posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por poder chegar em casa e ver você a minha espera, poder receber o seu carinho, o seu cuidado. É reconfortante saber que você vai estar lá.
    Sei que não importa o que aconteça você sempre vai dar um jeito de estar ao meu lado. Seu jeito meigo passa a força que preciso para seguir. Até quando você me adverte é bom. Pois sei que sempre será com respeito e amor. Afinal, quem ama de verdade apóia, ensina, corrige.
    Você faz com que eu me mantenha no caminho correto e sempre me ensinou o caminho correto que eu deveria andar. Mesmo de longe você se fez presente. E por mais que seja difícil uma situação, você vai estar ao meu lado segurando minha mão.
    Você é meu pilar, meu amor, minha rainha, minha razão. Saiba que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter um exemplo de honra, de como ser mulher de verdade assim tão perto de mim. Sem dúvida alguma, quando eu tiver meus filhos, se eu for somente a metade da mãe que você sempre foi, eu já estarei super feliz. Saiba que me sinto honrada em ser sua filha e que agradeço a Deus por ter posto você em minha vida.
     Eu te amo mãe!
     Dedicado a Sileia Muniz.


                                                                                  (Fernanda Muniz)

Nenhum comentário: