sábado, 20 de julho de 2013

Dizem que

    Jamais conseguirei descrever o que representou para mim, olhar novamente para você. Jamais conseguirei descrever a sensação de estar ao seu lado novamente. Poder sentir seu cheiro, sentir sua respiração bem próxima, sentir seu rosto quase junto ao meu.
    Dizem que o verdadeiro amor é o sentimento que perdura além do túmulo. Dizem que o amor verdadeiro é aquele que aprendemos a sentir com a alma. Pois um dia o coração para, mas a alma não.
    Dizem que o amor é algo que nos muda constantemente, pois estamos sempre em busca do melhor para quem está conosco. Outros, dizem que o amor de verdade é aquele sentimento que nos faz sentir como crianças. É aquele que nos faz sentir leves.
    Para mim, amor é tudo o que eu sinto por você. Amar é sentir um misto de sensações. É desejar estar perto quando se está longe e estar mais perto ainda quando se está próximo. É desejar, querer, é carícia, entrega. É sentir aquele “friozinho” no estômago quando estamos chegando perto, e aquela “tremedeira” quando se está bem próximo.
    Amar é sonhar constantemente, mesmo em meio às atribulações da que a vida nos dá.  Amar é ficar parado quase congelado admirando os gestos, a belezas, as manias da pessoa amada.
    A palavra amor resume de forma perfeita tudo o que sinto quando te vejo, quando penso em você. A palavra amor resume de forma perfeita todo o sentimento que tenho por você. A palavra amor resume, de forma brilhante, você e eu.

                                                                                                              (Fernanda Muniz)


2 comentários:

Fernanda Bizerra disse...

Parabéns Fê!

Você me surpreende cada vez mais.

Beijos!

Fernanda Muniz disse...

Obrigada Fê!!!

Que nada!! O seu carinho que sempre me surpreende!!

Beijos!