quarta-feira, 25 de maio de 2016

Com você aprendi

   Com você aprendi a ser bem mais eu. Na verdade, ao seu lado eu me redescobri. Descobri novos sentimentos, novas sensações, novos desejos. Redescobri o lado da vida, redescobri minha essência.
   Com você aprendi a sorrir mesmo tudo quiser me fazer chorar. Aprendi que é possível ser terna e dura ao mesmo tempo. Aprendi a lutar com mais afinco. Aprendi que é possível fazer palhaçadas quando todos querem seriedade e que isto não é imaturidade, e sim, um conceito diferente de se viver.
   Com você redescobri a ternura por trás de “Eu te protejo!” ou “Não posso ficar longe de você!”. Redescobri que é possível amar e que cada amor é marcado por sua essência. E, que não devemos comparar amores. Apenas devemos amar como se nunca tivesse amado.
   Com você redescobri a alegria de se sentir completa. A doçura em ficar sentada por horas fazendo planos. E a ansiedade por realizá-los.
    Ao seu lado, eu quis realizar tudo o que antes estava escondido. Ao seu lado, eu vivi lindos sentimentos que por tempo me privei de senti-los.

    Com você aprendi a ser feliz. Aprendi o valor dos mais sinceros sorrisos. Aprendi que a gentileza, a ternura, o afeto, o respeito nunca saem de moda. Aprendi a amar novamente. Aprendi a ser forte. Aprendi o que de verdade significa ser gente.

Nenhum comentário: