sábado, 30 de maio de 2015

Palavras

   Não poderei definir com exatidão o bem que seu amor me faz.
   Conseguirei menos ainda expressar todo o meu amor por você.
   Pouquíssimas palavras fariam jus.

   Não me preocupo com nossos defeitos ou nossas futuras brigas.
   Pois, o que mais me fascina em nós, é a força que temos juntos.
   São os defeitos que nos tornam únicos.

  Sinto-me completa em cada momento nosso.
  Não seria justo resumir um sentimento tão puro assim em uma frase, de certo que não.
  Mas quando dita com sinceridade,
  Passa a preencher qualquer dúvida de vocábulos.

  Seria perfeito se eu pudesse lhe dizer agora.
  Seguraria uma de suas mãos, olharia em seus olhos,
  Acariciaria seu rosto, juntaria todo o amor em um suspiro, e finalmente lhe diria : Eu amo você!



                                                                                    (Fernanda Muniz)

2 comentários:

Luana Melo disse...

Minha amiga!
Aí eu venho aqui e me deparo com essa lindeza! Achei tão minha cara e do meu marido algumas partes desse texto... <3 Especialmente essa parte aqui: "Pois, o que me fascina em nós, é a força que temos juntos. São os defeitos que nos tornam únicos". LINDÍSSIMO! Como sempre aliás!
Um grande beijo e obrigada mais uma vez por nos presentear com palavras e sentimentos tão lindos. Esses textos são muito mais do que "Apenas Pensamentos", são uma dádiva que um coração, o seu, dá aos nossos.

http://luahmelo.blogspot.com

Fernanda Muniz disse...

Extremamente emocionada com suas palavras, minha amiga.
Eu fico feliz que você tenha gostado e que ele te faça lembrar o seu amado. O objetivo principal foi alcançado, pois todos os textos são de vocês.
Muito obrigada por tudo e por todo esse carinho.

Super Beijo!