expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Essência

   Um abraço desinteressado. Um olhar mais demorado. Meios sorrisos.  Quem nunca se deixou levar por pequenos momentos? Momentos que formaram uma grande história. Pequenos detalhes que tornaram cada momento especial.
   Em nada sou diferente. Não sou nem mais forte nem mais fraca. Ainda que consiga sentir tudo em silêncio, ainda que eu aprenda a lidar com a saudade a cada dia, em nada sou diferente.
   Apenas amo. Amo a intensidade. Amo seu sorriso. Amo tudo o que vem de você. Apenas sinto de forma diferente. A diferença que se aprende com o tempo. E olha que ele não me foi tão amigo assim.
   Um tempo que foi mais professor do que pai. Um tempo que me ensinou a melhor forma de amar. Ensinou que não importa o tempo, não importam as circunstâncias, esse amor sempre estará lá.
   Sempre trazendo um misto de sensações. Tranquilidade e inquietude.  Amor e ódio. Desejo e frialdade. Lembranças e esquecimentos. E tudo resumido em uma palavra. INTENSIDADE.

   A intensidade em te amar. A intensidade em receber seu amor. A intensidade em ter você e em ser sua. Ao mesmo tempo, tudo de maneira simples. Na pura essência deste sentimento tão complexo e surreal chamado amor. 




                                                                                               (Fernanda Muniz)

Nenhum comentário: