domingo, 30 de novembro de 2014

Paraíso

   Sinto que descobri meu paraíso em seus olhos. Sinto-me completa em seus braços. Sinto nosso amor crescer e florescer. Sinto você ao meu lado mesmo estando separado.
   Seu olhar me prende, seu sorriso me fascina. Suas qualidades me encantam. E seus defeitos? Eles simplesmente te tornam ainda mais especial. Simplesmente completam as minhas.
   Em seus olhos eu pude descobrir o que há de melhor em mim e te dar. Afinal, não é isso que fazem os que amam. Dar o melhor para receber o melhor? E eu recebi seu melhor.
   Você me salvou. Resgatou-me de um mundo solitário e escuro. Deu nova cor. Novos motivos. Renovou minhas forças. E, amou-me da maneira mais pura e intensa que poderia. E, eu dei o amor que jamais havia sentido antes.
   O amor pregou-me uma peça. Nunca imaginei viver algo tão profundo. Apenas fico grata que tenha sido com você. Apenas agradeço por ter me ensinado mais sobre o amor, e por ter permitido descobri o lindo paraíso por trás dos seus lindos olhos.
   Apenas agradeço por ser o motivo dos meus mais sinceros sorrisos, e por me permitir ser o motivo dos seus. Que nosso amor cresça e floresça para sempre.



   
 (Fernanda Muniz)

Nenhum comentário: