segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Faz alguns anos...


Faz alguns anos que você se foi e ainda te sinto aqui perto de mim. Sua presença é tão real quanto essa dor que estou sentindo. Posso ver seu olhar cada vez que fecho os olhos. E, em cada sonho você se faz real trazendo de volta toda lembrança que te mantém vivo em mim.
Faz alguns anos que você se foi e ainda me lembro daquele triste dia. Lembro-me das palavras já não tão doces, lembro-me dos gestos já tão suaves. Mesmo depois de tudo, a esperança ainda se mantém viva. Esperança de voltar a ouvir palavras doces, de sentir seus gestos suaves, esperança de ter toda aquela paz que sua presença me traz.
Faz alguns anos que vi tudo o que sonhei sumir, escorrer entre os dedos como se fosse água. Faz alguns anos que tudo perdeu o sentido, perdeu a cor. Mas ainda tenho a esperança de que tudo volte. Volte à paz, volte o sorriso, volte à alegria de se viver e de sonhar. Volte todas as sensações por te amar.


                                                                         (Fernanda Muniz)

2 comentários:

Fernanda Bizerra disse...

Parabéns, Fê.
É mais um dos textos que fazem o meu coração ficar pequeninho...apertado e doido por pensar em certas pessoas..este texto me fez pensar que um dia eu vou perder alguém.

Beijokas!

Fê!

Fernanda Muniz disse...

Obrigada, minha linda!

Mesmo que não estejamos prontos, infelizmente, isso vai acontecer. Por isso, temos que aproveitar cada instante com as pessoas que realmente importa!

Beijos linda!