expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O que está acontecendo com a Igreja de Cristo?

O que está acontecendo com a Igreja de Cristo?

         As igrejas estão cada vez mais trazendo vergonha para o evangelho. Líderes religiosos gananciosos, líderes pregando reino dos homens, líderes pregando riquezas e ensinando seus fiéis a fazerem barganha com Deus. Líderes influentes persuadindo não cristãos, usando argumentos do tipo: Se você não aceitar Jesus você irá queimar no inferno.
         Cada vez mais líderes religiosos pregam que para termos um carro do ano ou uma linda e grande casa, temos que ir para Igreja. Outros pregam a busca por riquezas pessoais. Ensinam aos membros de suas igrejas que Deus age de acordo com nossa vontade, ensina que não é essencial fazer a vontade de Deus para que alcancemos as benções. Colocam folhetos com passagens bíblicas deixando a Bíblia de lado.
         Mesmo existindo igrejas que ainda preguem o verdadeiro evangelho, cada vez mais vemos crentes se afastando da presença do Deus Todo Poderoso por não lerem a Bíblia. Quanto menos lermos a Palavra, mas o inimigo se aproximará de nós para agir. Porém somente Deus, em sua infinita misericórdia, pode nos livrar da aparência do mal.
         Temos que entender e tomar para si que alcançaremos as bênçãos que Deus tem para nós, a partir do momento em que colocarmos os ensinamentos de Deus em prática nas nossas vidas. Quando vivermos o que o VERDADEIRO EVAGELHO diz.
         Cadê líderes pregando que devemos amar nosso próximo como a nós mesmos? Cadê liderem que preguem que primeiro devemos buscar o Reino dos Céus.?
         Deus não é homem para que façamos barganha. Ele é Nosso Pai. Portanto tem que se haver reconhecimento e respeito. Temos que reconhecer a Deus como Único e Suficiente Salvador, pois somente Ele é o caminho da Vida Eterna.
         Deus não precisa de nós. Ele nos quer. E, é justamente isto que os líderes devem anunciar à suas igrejas. Deus é o Todo Poderoso e tem o melhor para nossas vidas, Ele sempre usa seus fiéis servos para nos alertar dos erros.
         Portanto, se humilhe na presença de Deus. Reconheça seus erros e se arrependa. Deus mudará sua vida, Ele vai restaurar cada parte de sua vida que está desestruturada. Ele, e somente Ele, pode trazer a paz e complemento que nós tanto buscamos para nossa alma. Entreguemo-nos a Ele. Confiamo-nos em Deus. Que façamos a vontade de Deus e não a nossa. Que busquemos o Reino de Deus e não o nosso. Que leiamos a Rica e Poderosa Palavra de Deus pondo em prática todos os ensinamentos de Deus em nossas vidas.
                                                                           Amém!
                                                                                     (Fernanda Muniz)

5 comentários:

Junior Menezes disse...

Bela reflexão!!! Concordo plenamente com tudo que vc citou... Boa parte dos lideres religiosos usa a igreja para adquirir riquezas e pouco ensinam sobre o evangelho o que, na verdade, era pra ser o foco das igrejas... Eu crêio que quem tem Deus no coração não precisa de padres,pastores, etc... Basta ter fé e seguir os ensinamentos divinos... Como o principal, inclusive, citado por vc, que é amar e cooperar com os irmãos em fraternidade!!! Parabéns pelo seu blog e pelas suas reflexões elas iram ajudar muitas pessoas!!!

Fernanda Muniz disse...

Este é o objetivo principal!
Fico feliz que tenha concordado e esteja gostando do blog.
Obrigada!
Sucesso!

Fernanda Bizerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Bizerra disse...

Muito bom Fernanda, é bem verdade que as Igrejas estão sendo transformadas em mercados, um lugar onde as pessoas vão apenas para mostrar as suas roupas e sapatos e estão se esquecendo de Deus. Estão deixado o Amor de Deus se esfriar, batem palmas ao invés de dar Glória a Deus.

As Igreja hoje estão deixando as coisas mundanas entrar sem o menor pudor e Deus não se agrada.

beijos e parabéns!
http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

Fernanda Muniz disse...

Às vezes eu me pergunto se a " Igreja Velha" morreu. Sinceramente acho lindo, chegar na igreja e ver os instrumentos suaves, vozes harmoniosas, verdadeiros cristãos preocupados com sua fé e não em aparecer. :)

Beijão. Obrigada flor!