segunda-feira, 8 de abril de 2019

Detalhes


   Poderia perfeitamente descrever cada detalhe teu. Aqueles detalhes que são revelados pela alma através do olhar. Detalhes que se evidenciam em cada gesto teu. Sou capaz de falar com exatidão sobre cada um com os olhos fechados e um sorriso no final de cada frase.
   Poderia perfeitamente descrever cada desejo meu. Desejos que tento esconder.  Desejos estes que nasceram no instante em que te vi. Hoje, eu os entendo bem mais do que outrora.
   Quem diria que um dia algo seria mais forte do que eu, mais forte do que medo e minha vontade constante de me esconder em meu próprio mundo. Hoje, sem medos aparentes, vivo com o latente desejo de desbravar teu mundo, e, mais do que isso, desejo de permanecer e fazer dele o meu mundo também.   




                                                                                (Fernanda Muniz)

Um comentário:

Sil disse...

Olá, Fernanda.
Gostei bastante do texto. Acho que os detalhes é o que nos faz apaixonar e a maioria das vezes só quem ama é que percebe eles hehe.

Prefácio