sábado, 30 de março de 2019

Anjo

Queria achar algum sentido em tudo isso, mas não vejo como ainda. Eu, honestamente, gostaria de entender o motivo do meu coração bater tão apressado quando te vê. Ou entender como seu olhar me paralisa, me desarma.
Ouso dizer que você surge para mim como um anjo. Sim. Você é meu anjo. Sempre quando algo não está bem você aparece e muda tudo com um sorriso, um olhar. Ah! Como eu gostaria de ler sua alma através do seu olhar.
Como eu gostaria de ter intrepidez necessária para assumir meus reais sentimentos. Dizer que para o melhor ou o pior estarei aqui. Sempre e para sempre. Falar das reações que seu olhar, sua voz, seu cuidado provocam em mim. Assumir o quanto anseio por sua presença. Contudo, tenho medo.
Medo de que não seja oportuno para fazer conhecidos meus sentimentos. Talvez, e, só talvez, seja o momento para te admirar. O momento de me perder no teu olhar e desejar me encontrar nos teus braços.
As pessoas se apaixonam de diferentes maneiras. Não fui a exceção. Eu me apaixonei quando ainda era apenas uma revelação. E, amei ainda mais quando virou uma confirmação.


                                   (Fernanda Muniz)

Nenhum comentário: