quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Tolice

   
    Seria tolice minha pensar que tal encantamento passaria com o tempo. Mesmo que seu nascimento tenha sido tão espontâneo quanto respirar, ele me fez mudar. Começou de forma despretensiosa, e, rapidamente, assumiu a forma mais preciosa que há.
    Seria tolice minha acreditar que tais mudanças seriam superficiais, ou, no mínimo, passageiras. Elas foram internas e eternas. Com a intensidade que a situação exige.
    Um encantamento que trouxe alento, paz. Fez brotar em mim um amor que jamais havia sentido antes. Fez brotar novos sonhos, novas sensações, novos pensamentos, novas cores.
     Antes amante de minha liberdade. Agora amo todos os momentos ao seu lado. Antes queria desbravar o mundo. Descobrir lugares. Agora quero desbravar o teu mundo. Descobrir cada sorriso seu, cada expressão. Quero descobrir e viver cada momento e sentimento ao seu lado. Mudei. Amadureci.
    Seria uma tolice ainda maior não fazer meus sentimentos conhecidos. Viver como se nada tivesse ocorrido. Ignorando todas essas mudanças.
    Seria uma tolice viver refém do medo. Medo de não sentir teu cheiro, teu beijo, teu abraço. Medo de que nada seja correspondido.
    Então me apego à esperança de poder te cativar de igual modo. Eu me apego à esperança de sentir teu calor e poder declarar que te amo. Ardentemente e para sempre.




                                                                                                      (Fernanda Muniz)

Um comentário:

Joao Cruzue disse...

Oi Fernanda,

Vim para desejar um abençoado 2018 para você e sua D. família, no SENHOR JESUS.