sexta-feira, 12 de maio de 2017

Estou te esperando

   Estou arrumando tudo para sua chegada.
   Espero que não se importe, mas estou mudando algumas coisas de lugar.
   Estou faxinando todas as caixas.
   Eu estou arrumando tudo para sua chegada.

   Encaixotei algumas lembranças. Já outras, fiz questão de jogá-las fora.
   Tirei a poeira dos sonhos. Reguei os sentimentos. Descobri um sorriso mais bonito.
   Estou arrumando tudo para sua chegada.

   Eu prometo que quando você chegar já terei acabado.
   Deixarei um espaço enorme para guardarmos novas lembranças. Nossas lembranças.
   Passei um produto para deixar tudo bem cheiroso e aconchegante. Novos desejos.
   Estou arrumando tudo para sua chegada.

  Eu prometo ser tua melhor companhia, ser tua melhor amiga.
  Eu prometo ser tua conselheira, seu amor.
  Estou arrumando tudo para sua chegada.

  Já estou vestindo meu melhor sorriso. O mais lindo de todos.
  Os sentimentos já estão prontos para serem colhidos.
  Já levaram as caixas que não queria por aqui. Está tudo perfumado.
  Eu estou te esperando na porta. Eu já arrumei tudo para sua chegada.
 
 

Nenhum comentário: