quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Irmã

     Presente de Deus na minha vida, meu pilar, minha fortaleza. Seu sorriso, sua garra, sua dedicação me inspiram de uma forma absurda. Faz nascer em mim o desejo de mudar e querer melhorar sempre. Não por cobrança. E sim, por todos os exemplos que você me dá. Por todas as lições que aprendo com você. E, saber que tenho seu apoio incondicional me dá ainda mais força. Força para arriscar mais. Força para eu me reinventar diante de qualquer dificuldade. É uma relação de confiança, de carinho, cumplicidade, e, sobretudo, de muito respeito. Assim defino-te. Esta é a forma mais simples de eu tentar explicar essa amizade, essa irmandade que é fortalecida a cada dia por Deus.
     Eu sei que mesmo que eu estivesse em Marte, e não houvesse uma maneira de falar comigo, nada mudaria o amor que você tem por mim. E nada será capaz de mudar esse amor que sinto por você também. Somos irmãs. Irmãs de coração. Irmãs na cumplicidade. Irmãs de alma. E, como você sempre diz , somos eternamente irmãs.
     Você é aquela que sempre me faz sorrir. Aquela que sempre me apoia. Você me ajuda de todas as formas possíveis. Você é aquela que nunca desiste. Aquela que sempre briga e depois chora. E, é aquela que sempre me dá muito carinho e muita força. Você se alegra junto comigo, chora junto comigo. Você celebra minhas conquistas e me mostra novos caminhos nas minhas derrotas. Você é aquela que sempre me ensina, ou tenta, me ensinar a relaxar de verdade. Por falar em ensinar... Cada dia surge uma nova lição.
     Ouso dizer que sem seu apoio e puxões de orelha, sem nossas conversas, sem você, eu não seria a metade do que sou, muito menos parte do que ainda serei. Agradeço a Deus por isto. Agradeço por todo esse zelo, carinho, amor, respeito. Por todas essas lições. Por todos os momentos de cumplicidade, por todas as risadas. Agradeço a Deus por ter você como irmã. E agradeço a você por ser minha irmã. Só me resta dizer que te amo muito e que se um dia eu me tornar apenas um terço do ser humano incrível que você é, já serei uma pessoa extremamente realizada.
     
   
                                                                                                         (Fernanda Muniz)

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela homenagem Nanda! E obrigada mais ainda por estar na minha vida, pelo seu amor, carinho, amizade e irmandade! Te amo!!!!!!!!!

Fernanda Muniz disse...

Eu que agradeço, Gi!
Você faz tudo ser diferente. Um diferente muito bom.
Te amo!!