domingo, 24 de janeiro de 2016

Retrato de você

    Sabemos bem que existem vários tipos de pessoas. Umas aprendem a ser boas e outras já são em sua essência.
    Sabe aquela pessoa que você sente vontade de estar perto apenas pela presença dela. Aquela pessoa que te cativa e te inspira sendo apenas ela mesma. Aquela que possui uma dedicação absurda que te inspira a mudar e mudar pelo desejo de ser alguém melhor.
   Sabe aquela pessoa que faz você se sentir a mais abençoada de todas por tê-la ao seu lado. Aquela pessoa que te faz sorrir sempre. Aquela pessoa que consegue te deixar completamente livre para falar sobre qualquer assunto. Você sente vontade de falar sobre tudo e sobre nada. Sente vontade de dividir momentos. E não importa se são simples ou não, todos são marcantes. Aquela pessoa que te desperta um olhar de admiração. Aquela pessoa que se tornou seu exemplo.
    Ter alguém assim é único. E não precisa ser necessariamente um romance. Pode um amigo, um parente. O que importa mesmo é o tipo de ligação que se constrói, é como essa pessoa dá um sentido especial a sua vida. O que importa é o quanto tudo é verdadeiro. E se é verdadeiro o que importa se é um amigo, um namorado, pai ou mãe, irmão? É seu e você deve cuidar da melhor forma. E agradecer todos os dias por ter alguém assim para dividir essa jornada tão louca que é a vida. Assim como agradeço por ter você. Minha melhor amiga, meu pilar, minha irmã. Obrigada por ser essa pessoa na minha vida. Obrigada por dar um sentido especial a tudo. Obrigada por existir.

                                 (Fernanda Muniz)

Nenhum comentário: