sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ninguém nunca


               Ninguém nunca vai entender o quanto você mexeu comigo e o quanto eu te amo. Ninguém nunca vai entender por que nunca esqueci nenhum detalhe seu. Ninguém nunca vai entender como nunca se apagou momentos tão simples vividos por nós, momentos tão improváveis, tão únicos. Detalhes, detalhes, detalhes. Só me servem para te manter mais vivo em mim, e talvez mais morta em você.
                Ninguém nunca vai entender como sua voz me deixa, ou como me lembro da frequência de sua respiração. Ninguém nunca vai entender como posso ter tanta certeza de que é você do outro lado da ligação. Ninguém nunca vai entender como eu consigo fechar os olhos e me lembrar do primeiro sorriso que você me deu, do primeiro olhar seu para mim.  Lembranças, lembranças, lembranças. Só servem para me perseguir, para sondar meus sonhos mais íntimos.
                Ninguém nunca vai saber como o seu aroma é tão forte para mim. Ninguém nunca vai entender a sensação que é pensar em você como algo maravilhoso que de tão maravilhoso que me deixa sem palavras. Ninguém nunca vai entender porque sua ausência me deixou sem ar, e ao mesmo tempo sem qualquer vontade de buscá-lo. Sensações, sensações, sensações. Só servem para me deixar quase que sem rumo, de tão intensas.
                Ninguém nunca vai entender um tanto de coisas sobre nós. Mas confesso que não há muito para ser entendido, acho que nem eu entendi. A principal, talvez a mais sublime de todas, talvez até a única coisa que se há para entender é o simples e marcante: Eu te amo!



                                                                                                              (Fernanda Muniz)

6 comentários:

Luana Melo disse...

:O
Nanda!
Se me permites dizer, conhecendo mais a fundo e lendo isso me atrevo a dizer que esse foi um dos textos mais simples e lindos que já aqui no AP... AMEI <3
Ninguém nunca vai entender nada até sentir algo parecido. Porquê o amor não foi feito pra se entender e sim para sentir e viver.
Um Beijo amiga!

Fernanda Muniz disse...

Disse tudo linda!

Fico muito feliz que tenha gostado. Coloquei todo o sentimento neste. CONFESSO!rs
Muito obrigada, de verdade!! :D

Beijos amiga!

Dicas de leitura disse...

Algumas pessoas vão entender Fe! Todos que já passaram por isso entendem pq já se sentiram assim... Quem nunca sentiu, não entende msm...
Bjks

Fernanda Muniz disse...

Disse tudo Grazy!!!

Falta amor na maioria das pessoas!!

Beijos

Fernanda Bizerra disse...

Realmente ninguém nunca vau entender o que se passa aqui dentro do meu peito,nunca vão entender o porque de minhas tristezas e choros..nunca vão compreender o amor que sinto.., mas o que mim basta é que eu entendo..


BEIJOKAS!

Fernanda Muniz disse...

Completou de maneira brilhante Fê!!

Beijos!