domingo, 20 de janeiro de 2013

Eu olho para você


               Chega um ponto da estrada que precisamos de um tempo. Um tempo para pensar, um tempo para rever conceitos e desejos. Chega uma noite que precisamos de canções para nos fazer adormecer, precisamos fechar os olhos e pensar em algo bom, mas nada disso parece funcionar e a noite se torna longa. Chega um momento da vida que precisamos rever nossos sonhos, renovar nossas forças e realizarmos tudo o que deseja nosso coração. E tem um ponto que aparece alguém. Aquele tipo de pessoa que se torna importante, se torna essencial em nossa vida. E, eu cheguei neste ponto, ou melhor, você chegou.
                Todas as vezes que preciso de um tempo, ou renovar minhas forças você apenas me abraça e fica em silêncio. É como se eu pudesse segurar meu mundo. É como se o mundo parasse e tudo perdesse importância.
                Você não faz ideia do quanto eu te amo, e do quanto você é maravilhoso para mim. Do quando te vejo como um anjo que veio para me resgatar. Você não faz ideia de que você me eterno amor. Do quanto esse amor me faz forte, e do quanto me sinto segura em seus braços. Certamente, você não faz ideia de que meu mundo é você.
                Você é a primeira coisa que penso quando acordo e é a última que penso antes de dormir. Pessoas precisam de inspiração para criar coisas, precisam de canções, mas eu não. Eu olho para você. Simples assim. Basta olhar para você. Seu olhar me leva para onde eu quero, torna meu mundo um lugar mais bonito por fazer parte dele. Eu olho para você.


                                                                                                (Fernanda Muniz)

2 comentários:

Fernanda Bizerra disse...

Oi, Fê!

A cada dia eu fico mais impressionada com o seus escritos, fico feliz por ver que vc escreve tão bem...

O texto é lindo..

Parabéns, beijokas! S2

Fernanda Muniz disse...

Eu fico a cada dia impressionada e emocionada com o carinho de cada leitor, inclusive o seu carinho!

Obrigada linda!

Beijos