domingo, 16 de dezembro de 2012

Meus agradecimentos

                   Hoje como alguns sabem o blog completa um ano de existência, então eu gostaria de fazer algo muito diferente. O post de hoje é totalmente de agradecimento, e de uma pequena homenagem a todos os leitores.
            A primeira ideia que me veio foi a de fazer um vídeo, mas eu tive muitos imprevistos e não pude realizar o vídeo. Então decidi escrever todo ou uma pequena parte de meus agradecimentos a todos pelo carinho e por estarem por aqui sempre que possível.
            Como alguns sabem, eu escrevo já bastante tempo, e isso foi muito difícil no começo. Pois ouvi muitas vezes que eu não tenho talento, ou que não haveria alguém para gostar do meu trabalho, blá blá blá...rs No começo até que acreditei, e isso me fez perder um tempo valioso. É como dizem, é muito mais fácil você acreditar nas coisas ruins. Infelizmente este foi o meu caso. Então deixo um conselho para todos vocês: Seja sempre o que se quer ser, siga a carreira que você desejar. Acredite em você e em seu potencial. Nunca permita que alguém diga que você não vai conseguir ou que você é abaixo da média. Se deseja, se você quer algo de verdade, lute incansavelmente.
            Neste um ano eu vi minha vida mudar da forma mais incrível e intensa. Então hoje é um dia todo especial para mim. Agradeço a Deus por não ter desistido de mim, e por me fazer acreditar mesmo com tanta gente falando besteiras. Agradeço por cada acesso de vocês, por cada comentário, por cada membro. E acreditem, já chorei com alguns comentários. É surreal você ver que pessoas gostam do seu trabalho.
            Obrigada a cada um dos meus amigos que me apoiaram, agradeço a minha mãe por estar sempre do meu lado. Agradeço a todos meus leitores. Agradeço a todos os países que acessam o blog, tais como: Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Polônia, Portugal, Israel... Queria poder agradecer em todas as línguas, mas não consigo. Rsrs
            Quero agradecer especialmente a Luana Melo, que se tornou minha amiga, uma pessoa muito especial para mim. Ao Marcos de Sousa, também meu amigo, uma pessoa que aprendi a gostar e respeitar, a quem desejo toda felicidade e sucesso. Autor de um livro que estou apaixonada, Coração de Vidro. Indico esse livro para leitura. Para saber como adquirir este livro basta entrar no blog dele, o link está no final do post. A Marli Carmen pelos comentários e carinho, uma pessoa única de um grande talento. Autora do livro Amazônia Um Caminho Para o Sonho. Mais do que indicado. É uma leitura deliciosa, leve... Estou encantada. Maiores informações sobre o livro no blog da escritora. Agradeço também a Fernanda Bezerra, uma pessoa que tem tido um carinho muito grande com o blog e meu trabalho. Ao Nilson Ramos, um cara excepcional. A Gabriela Lemos e a Liziane Goulart.
            Amo todos vocês. Sem você isso jamais existiria. E isso é apenas um degrau de um sonho. E vocês fazem parte do sonho e da realidade. Muito obrigada gente!!
            Segue abaixo o link dos blogs de cada um que mencionei. Recomendo todos eles. São de ótima qualidade, e são todos muito acolhedores.
Blog do Marcos de Souza: http://www.omundosobomeuolhar.com.br/
Blog da Fernanda Bezerra: http://fernandabizerra.blogspot.com/
Blog da Gabriela Lemos: http://certomundi.blogspot.com/
Blog da Liziane Goulart: http://lilicasg.blogspot.com/
Blog do Nilson Ramos: http://umlugaraosom.blogspot.com/



PS: Apenas Pensamentos está entrando de férias! Até o dia 02/01/2013. Que todos tenha um excelente Natal e um ano de 2013 repleto de vitórias!!
Beijos!

13 comentários:

Marli Carmen disse...

Óin, que post mais lindo e delicado(roubei sua palavra hehehe). Nunca imaginei abrir meu face e ver um link tão encantador como esse seu lindo agradecimento!!! Vc é muito especial, continue escrevendo!!! Adoramos. Um beijo repleto de carinho para vc, querida!!!

Luana Melo disse...

Naaaaaanda!
Parabéns pelo primeiro aninho do AP!
Quero que saibas que a nossa amizade, apesar de nunca termos nos conhecido pessoalmente, faz um bem enorme para a minha vida viu?
Você é muito especial e agradeço a Deus pela sua vida. Obrigada por tudo e o que precisar, é só gritar!
Boas férias e volte com tudo!
Beijos!!!*

http://luahmelo.blogspor.com

Nilson Ramos disse...

Não há o que agradecer amiga, pelo contrário, sou eu que deveria estar te agradecendo...

Houve muitos momentos em que seus textos, bem escritos, fizeram-me refletir, emocionar e me identificar muito com tudo que havia lido.

É uma alegria desmedida, uma felicidade imensa saber que no mundo aja pessoas, assim como você, com tamanha sensibilidade e conhecimento.

Obrigado Fernanda, muito obrigado mesmo, por compartilhar seus escritos e demostrar todo esse carinho aos que lhe acompanham no blogue e pela vida.

Parabéns pelo aniversário do blogue e desejo, a você querida amiga, muito sucesso!

Fernanda Muniz disse...

Totalmente sincero e merecido o agradecimento!!! :D
Obrigada linda!
Sucesso!
Um beijo!

Fernanda Muniz disse...

Luuuuuuuuu!

Obrigada flor!
Sua amizade também é muito importante para mim. Espero que meu desejo se torne realidade...te conhecer nas minhas férias! hehehe

Beijos linda!

Fernanda Muniz disse...

Eu fico emocionada ao saber disto, Nilson.
Isso é muito importante para mim.

Desejo muito sucesso!
Beijo amigo!

Gabriela Lemos disse...

Sei que deve ter sido um ano difícil, mas você foi forte e consegui superar todos os obstáculos que apareceram. Fico feliz em ter participado desse ano, e do AP está completando suas bodas de papel. Que possa, vir outros anos, e outros textos tão bons quanto os que já lemos por aqui.
Um abraço linda. Beijo.

Fernanda Muniz disse...

Foi um ano difícil, e sinceramente, nem acredito que passei por ele. rs
Participou muito mais do que pensa. Seus textos me ajudaram muito.

Obrigada linda!!
Beijo!

Fernanda Bizerra disse...

Oi Fê!!1 Nossa muito feliz por ver tal reconhecimento de seu trabalho e por saber que já meio que faço parte disso..rsrsr.. Fico muito feliz por você ter conseguindo superar estas coisas, pois tem muita gente por ai querendo nos passar uma rasteiras, mas também sabemos que Deus esta do nosso lado e ele é o melhor que podemos ter em nossas vidas...Agradeço muito pelo carinho que você tem com o meu blog e tudo mais..

São tantas coisas para dizem, mas as palavras não vem..rrsr..os seus textos são maravilhoso e toca o coração de quem ler, fico feliz por que você expõem seus pensamentos e suas criticas a respeito de tudo.. acho que vou para por aqui..rsrssr..


beijokas!!! e que venham muitos e muitos anos de sucesso para você!!

Beijokas no coração!!

Fernanda Muniz disse...

Fê! Você meio que faz parte não, você faz parte por completo. rsrs
Gosto muito do seu blog. Eu me sinto muito a vontade lá. :)

Muito obrigada por tudo. De verdade! Pelo apoio, pelo carinho, por acompanhar meu trabalho...
Estarei sempre do seu lado!

Beijos!!

Fernanda Bizerra disse...

Obrigada, Flor!!
Estaremos sempre juntas!!

Beijokas!!

Fernanda Muniz disse...

Sempre!

Nilson Ramos disse...

Cada um tem sua percepção desse ano que chega ao fim. O bom e o ruim são relativos, mas o desejo é sempre o mesmo que o ano que começa seja melhor, bem melhor.

Feliz ano novo!

Querida Fernanda, desejo a você uma ano novo repleto de alegrias e conquistas. Um ano novo, como escreveu Carlos Drummond de Andrade, que possamos merecê-lo e fazer de fato novo.