terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Assim senti

Não saberia precisar quando me apaixonei.
Apenas sou capaz de dizer que assim senti.
Quando percebi já não era dona de mim.

Você encheu minha vida de paz e harmonia,
Coloriu meu mundo. Arrancou a monotonia.
Você se tornou meu ponto de equilíbrio.
Minha melhor melodia.

Ouso dizer que minha vida não será a mesma sem teu amor.
Necessito sentir teu toque, teu carinho, tua respiração.
Meu olhar necessita encontrar o seu,
Meu corpo necessita do teu calor.

Você encheu minha vida de esperança. Trouxe temperança.
Seu jeito fez tudo mudar. Fez-me sonhar.
Simplesmente me fez te amar.

           
                                                                                 (Fernanda Muniz)

Um comentário:

ahmed disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.