sexta-feira, 28 de março de 2014

Desejo

  Queria ter tido a oportunidade de olhar em seus olhos e lhe dizer que sinto muito. Sinto muito por cada momento que não tivemos. Sinto muito por ter recebido seu total amor e não ter lhe dado nem a metade do meu. Sinto muito por te amar mais agora que outrora. Sinto muito por muitas coisas que já importam.
    Queria ter tido a oportunidade de lhe dizer o quanto fui completa e feliz. O quanto sorrir teu sorriso me tornava completa. Queria ter tido a coragem de assumir tudo o que sentia quando estava em seus braços. Quisera não ter sido tão estúpida, quisera apenas não ter perdido tempo.
    Queria ter feito e dito tantas coisas. O tempo nos foi curto. Foi turbulento, mas intenso. Curto, mas verdadeiro. Tivemos momentos lindos e momentos de tensão, mas todos foram absolutamente nossos e igualmente verdadeiros.

     E nesse mundo louco e barulhento que escondo dentro de mim, existe apenas uma certeza. E a guardo em silêncio, pois sei que pouquíssimos teriam a sensibilidade necessária para entender tamanha magnitude deste amor. Esta certeza acalma este mundo. Sei que a levarei sempre comigo. A certeza de que sempre e para sempre pertencerei apenas a você.

                                                                                                    (Fernanda Muniz)

2 comentários:

Luana Melo disse...

Oi amiga!
Que texto cheio de sentimento é esse hein?
Amei! Especialmente esse trecho:"SINTO MUITO POR TE AMAR MAIS AGORA QUE OUTRORA".
Maravilhoso! Parabéns pelo lindo texto Nanda!

Beijos :*

Fernanda Muniz disse...

Que lindo, Lu!

Eu fico muito feliz que tenha gostado.
Com certeza, tem muito sentimento. rs

Beijos!