sábado, 7 de dezembro de 2013

Se eu pudesse

   

Se eu pudesse te contar tudo o que eu sinto, eu diria tudo o que tenho guardado aqui. Algo que por medo nunca revelei. Se eu pudesse passar horas ao seu lado falando sobre tudo ou sobre nada, eu faria. Se eu pudesse apenas te olhar, e observar seus gestos, eu seria a pessoa mais feliz do mundo.


Se eu pudesse te contar minhas intenções, te abraçar em um momento difícil e revelar a ti meu amor. Se eu pudesse estar ao seu lado para te aplaudir diante de uma conquista e te oferecer meu ombro amigo diante de uma derrota eu assim faria, eu seria feliz.


Seria feliz por estar ao seu lado como se deve. Como meu coração diz que é certo. Seria feliz por poder ver seu sorriso pela manhã, por poder ouvir sua voz ao meu ouvido. Seria feliz por poder ser seu tudo. Seria mais feliz ainda por finalmente dizer o quanto eu amo você.






(Fernanda Muniz)

                                      

Nenhum comentário: