terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feliz Dia dos Professores

   Que dia especial hoje, não é mesmo?! Afinal, o que seria de nós sem nossos amados professores. Essa relação é linda. Toda essa relação de aprendizado e cumplicidade. Ver a forma como os VERDADEIROS professores amam o que fazem. Isso é algo que me fascina demais.
    Durante o ano, todos os dias, somos brindados com conhecimento, alegria, sorrisos, e até broncas. E, mesmo com toda a dificuldade oferecida pelo nosso governo, eles conseguem fazer seu papel de forma brilhante. Obviamente, estou falando de todos os professores que se dedicam, que tem amor pelo o que fazem.
    Hoje, é o nosso dia. É a nossa vez de agradecer a todos vocês que nos ensinam. Seja na escola, seja na faculdade, seja no curso ou até mesmo na vida. Agradecemos por todas as vezes que vocês acreditaram em nós, e por todas as vezes que com amor nos ensinaram. Agradecemos por sempre estarem prontos a nos fazer sorrir, e por todas as vezes que suas preocupações foram além das barreiras de ensino.
     Hoje, é a nossa vez de dizer o quanto vocês são especiais para nós. Mesmo que nosso comportamento não seja tão bom, vocês são importantes. Agradecemos até pelos trabalhos, pois através deles aprendemos. Agradecemos por nos instigar a buscar o conhecimento, e por fazerem parte de nosso crescimento.
     Eu quero aproveitar para agradecer a todos os professores que eu tive. Da escola ao curso, aos professores da faculdade. E em especial a minha ETERNA MELHOR PROFESSORA DO MUNDO.
     Agradeço demais a esta mulher incrível, que amo mais que tudo. Pois, aprendo mais e mais com ela todos os dias. Na minha humilde opinião, ensinar vai além de ser apenas aluno escolar. Sou aluna dela na escola da vida. Presto atenção em cada lição que ela me ensina pacientemente, e pacientemente me aplico para fazê-las de forma correta.
     A você eu agradeço profundamente, Beth Muniz. Obrigada por estar sempre ao meu lado com dedicação, amor e carinho. Obrigada por sempre em ensinar e por ser a MELHOR PROFESSORA E IRMÃ DO MUNDO.
    Agradeço também, a minha amiga, prima e irmã, Ester Muniz. Por sempre estar pronta a me ensinar as lições que carregamos ao longo da nossa jornada. Agradeço por todas as vezes que suas lições se fizeram necessárias e por todas as vezes que eu aprendi com você. Eu te amo e te agradeço profundamente.

     A você e a todos os profissionais da área de ensino o meu, o nosso: MUITO OBRIGADO! QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM TODOS VOCÊS, QUE ELE POSSA LHES DAR A DEVIDA SABEDORIA, E A DEVIDA RENOVAÇÃO DE FORÇAS PARA AGUENTAR A LONGA JORNADA.

                                                                                               (Fernanda Muniz)

2 comentários:

Gabriela Lima disse...

Oi, indiquei seu blog para o The Versatile Blogger Award, olhe a postagem lá eujaliesselivro.blogspot.com.br

Fernanda Muniz disse...

Obrigada pelo carinho, linda!